05.06.2016 NOTÍCIAS - Kaique Milani vence Elite na 3ª etapa do Paulista e sua equipe vence por clubes

Indaiatuba recebeu neste domingo (05/06) a 3ª etapa do Campeonato Paulista, depois de uma semana de muita chuva o que levou ao cancelamento dos treinos oficiais de sábado, a clube de Indaiatuba com muito esforço de sua diretoria e pilotos conseguiram deixar a pista em condições de receber a prova que apesar de algumas pancadas de chuva transcorreu bem, tivemos a inscrição de 364 pilotos que disputaram 64 baterias em 40 categorias. Poços de Caldas venceu por clubes e manteve a liderança com 928 pontos seguido pelo Paulínia Racing com 906 e São José com 890. Por equipe mais uma vitória da BBF-Brusque que mantem a liderança com 960 seguida de Monreale/Poções de Caldas com 928 e PM de São José com 920.

Na Elite Men a vitória foi de Kaique Milane de Poços de Caldas com Ariel João da Silva da BBF-Brusque em segundo e Leandro Noronha de Sorocaba em terceiro. Na Elite Women somente duas pilotas compareceram e a vitória ficou com Agatha Galvão de Cosmópolis seguida de Letícia Martins de São José.

Na Júnior Men o vencedor foi Leonardo Lima de Perdões, seguido da dobradinha de São José Gustavo Silva em segundo e Robinson Doda em terceiro. Na Júnior Women vitória de Natalia Oliveira em primeiro, Rafaele Caroline de Cosmópolis em segundo e Raiane Souza em terceiro.

Na Master mais vitória de Gustavo Chiara de Paulínia, seguido de Giovanni Vieira de São José e Thiago Brasil de Jacarei.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS