06.03.2016 NOTÍCIAS - Igor Martins vence a Elite Men e Votorantim por clubes na abertura do Paulista

Foi realizada hoje (06/03) em Paulínia a abertura do Campeonato Paulista de Bicicross 2016, a prova contou com a presença de 405 pilotos, que disputaram 68 baterias em busca dos títulos paulista da 40 categorias deste ano. Este ano tivemos uma novidade em relação ao ano passado, para se adequar ao procedimento adotado pela UCI, as categorias com até 8 pilotos (uma única bateria) não terão mais finais, valendo o resultado do somatório da três classificatórias. Por clubes a vitória foi de Votorantim com 306 pontos, Paulínia ficou em segundo a apenas um ponto da líder e Poços de Caldas ficou em terceiro com 299 pontos, já por equipe a vencedora foi a BBF - Brusque com 324 pontos seguido de Paulínia com 305 e Monreale Hotels com 299.

Na Elite men dobradinha de São José dos Campos, com Igor Martins em primeiro seguido de Rogério Reis, Ademir Silva Jr de Santa Catarina ficou com o terceiro lugar.

Na Elite Women que não teve final, na somatória dos pontos que levou a melhor foi Julia Alves de Americana, seguida de Thaynara Morosine de Minas (Mountain Bike BH Team/Fox Head Brasil) e Agtha Galvão de Cosmópolis.

Na Júnior Men a vitória foi de Guilherme Ribeiro de Santa Catarina com Gilberto Radtke Jr do BBF-Brusque em segundo e Leonardo Lima de Bom Jesus dos Perdões em terceiro.

Na Júnior Women na somatório dos pontos que ficou com o título foi Natalia Oliveira de Jacareí, seguida de Paola Reis Santos da Bahia e Raiane de Souza de Jacareí.


Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS