07.08.2016 NOTÍCIAS - 3ª vitória de Igor Martins na Elite do Paulista em Sorocaba

Sorocaba sediou a 5ª etapa do Campeonato Paulista neste domingo (07/08), a etapa teve 366 pilotos inscritos que disputaram 61 baterias em 40 categorias. Indaiatuba venceu por clubes e equipe com 321 pontos, com esse resultado assumiu terceira posição com 1.464 pontos e São José assumiu a liderança com 1.524 a apenas 3 pontos de Poços de Caldas que tem 1.521 pontos. Por equipe as posições ficaram inalteradas com a BBF-Brusque liderando com 1.573 pontos seguida PM de São José com 1.558 e Monreale/Poções de Caldas com 1.521.

Na Elite Men a terceira vitória do ano de Igor Martins de São José, seguido de Ariel João da Silva da BBF-Brusque e Leandro Noronha de Sorocaba, com a vitória Igor manteve a liderança do ranking, com Ariel em segundo e Kaique Milani de Poços de Caldas em terceiro. Na Elite Women a vitória ficou com Thaynara Morosini de Minas, com Julia Alves de Americana e segundo e Agatha Galvão de Cosmópolis em terceiro, no ranking Julia lidera seguida de Agatha e Leticia Martins de São José.

Na Júnior Men o vencedor foi Robinson Doda de São José, seguido de Samuel Pereira de Americana e Luis Otavio Petrim de São José, com a vitória Robinson manteve a liderança do ranking com Gilberto Radtke em segundo e Gustavo Silva de São José em terceiro. Na Júnior Women nova dobradinha de Jacareí com a vitória de Natalia Oliveira e Raiane Souza em segundo e Rafaele Caroline de Cosmópolis em terceiro, com os resultados as meninas mantiveram as mesmas posição no ranking em que chegaram na prova.

Na Master mais uma vitória de Gustavo Chiara de Paulínia que se manteve invicto, seguido de Marivan Mendes de Indaiatuba e Thiago Brasil de Jacarei, no ranking Chiara manteve a liderança e precisa de apenas 11 pontos para garantir o título, com Giovanni Vieira de São José em segundo e Thaiguara Ramires de Votorantim.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS