15.09.2013 NOTÍCIAS - Hugo Osteti vence 6ª etapa do Paulista em Cosmópolis

Foi realizada neste domingo na cidade de Cosmópolis a 6ª etapa do Campeonato Paulista, a prova contou com a presença de 342 pilotos que disputaram 58 baterias em 36 categorias. A PETROBRAS/Paulínia venceu por clube com 317 pontos, seguida de Cosmópolis com 316 e São José com 314, com este resultado São José manteve a liderança com 1948 pontos, seguido de Americana com 1908 e PENKS/Barueri com 1870.

Na Elite Men vitória de Hugo Osteti da PETROBRAS/Paulínia,  seguido de Miguel Dixini de São José e André Fassina de Americana, com estes resultados Lenadro Dal Farra (Taxinha) manteve a liderança do Campeonato com uma vantagem de 20 pontos sobre Hugo Osteti e Igor Martins de São José esta em terceiro. Na Elite Women vitória de Priscila Carnaval da PENKS/Barueri, seguida de Naira Silva e Letícia Pereira ambas de São José, com isso Priscila assumiu a liderança seguida de Bianca Quinalha e Nairara Silva ambas de São José.

Na Júnior Men mais uma vitória de Anderson Ezequiel da São José dos Campos, com Henrique Laureano de Votorantim e  em segundo e João Felipe Martins de Americana em terceiro, com estes resultados Andinho ficou bem próximo do título liderando com 21 pontos de vantagem sobre Vinicius Almeida de Americana e com Henrique Lauriano de Votorantim em terceiro . Na Júnior Women nova vitória de Thaynara Morosine de Betim, seguida de Julia Alves de Americana e Joanna Correia da PETROBRAS/Paulínia, com esses resultados a posição do ranking ficou a mesma da etapa.

Na Master Person Pauleto de Jarinu venceu novamente, com Marivan Mendes de Salto em segundo e Luciano Roque de Poços de Caldas em terceiro, com estes resultados Person encostou em Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia com um diferença de apenas 3 pontos, empatado com Marivan Mendes que perde no número de vitórias.

O Campeonato esta a duas etapas do final e temos cinco pilotos que garantiram o título por antecipação, são eles Maite Barreto da PETROBRAS/Paulínia na Feminino 11/13 anos, Agatha Galvão de Americana na Feminino 14/16 anos, Lucas Zimmermann de Santa Catarina na Expert 7 anos, Matheus Guido do Projeto Pedalar de Americana na Expert 15 anos e Ademir Silva Jr de Santa Catarina na Expert 25/29 anos e tem mais alguns que estão bem próximo de garantir o título já na próxima etapa.

Resultados da Etapa:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS