16.10.2016 NOTÍCIAS - Ariel vence Elite, Paulínia por clube e BBF/Bandeirantes por equipe em Jarinu

A 7ª etapa do Campeonato Paulista foi realizada neste domingo (16/10), a etapa teve 312 pilotos inscritos que disputaram 58 baterias em 40 categorias. Paulínia venceu por clubes e a BBF/Bandeirantes por equipe, com os resultados São José manteve a liderança por clubes com  2.112 pontos seguido de Poços de Caldas com 2.071 e Paulínia com 2.049. Por equipe a BBF/Bandeirantes manteve a liderança voltando a abrir de São José, agora são 2194 pontos contra 2.165, e a Monreale/Poços de Caldas manteve o terceiro lugar com 2.071.

Na Elite Men vitória de Ariel João da Silva da BBF-Brusque, seguido de Franklin Vitor de Poços de Caldas e Lenadro Noronha de Sorocaba. Na Elite Women a vitória ficou com Thaynara Morosine de Minas, com Agatha Galvão de Cosmópolis em segundo e Julia Alves de Americana em terceiro.

Na Júnior Men o vitória do trio de São José, com Robson Doda em primeiro, Gustavo Silva e Luis Petrim. Na Júnior Women dobradinha de Jacarei com vitória de Natalia Oliveira seguida Rayane Souza em segundo e Isabelle da Conceição de Campos do Jordão em terceiro.

Na Master nova vitória do invicto de Gustavo Chiara de Paulínia, seguido de Thaiguara Ramires de Votorantim e Edmilson Gomes de Jacarei

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS