18.05.2015 NOTÍCIAS - Renato Rezende vence 3ª etapa do Paulísta

A 3ª etapa do Campeonato Paulista foi realizada domingo (17/05) na cidade de Paulínia, a prova contou com a participação de 364 pilotos que disputaram as o título das 38 categorias. Paulínia vence por clube com 318 pontos, porem Poços de Caldas manteve a liderança com 973 pontos, seguido de São José com 966 e Americana com 947, já por equipe a vitória ficou com a PENK/MAXXIS/Osasco com 321 pontos, mais a liderança continua com NEONUTRI/Poços de Caldas com 973 pontos a apenas um ponto da Prefeitura de São José e a Prefeitura de Americana vem em terceiro com 947.

Em seu retorno as pistas brasileira depois de uma temporada treinando e competindo no exterior, Renato Rezende venceu a Elite Men, seguido por André Fassina de Americana e Ariel João da Silva de Santa Catarina, já Elite Women dobradinha de Americana com Julia Alves em primeiro e Agatha Galvão em segundo e Letícia Pereira de São José em terceiro.

Na Júnior Men vitória de Bruno Cogo da PETROBRAS/Paulínia, seguido de Leandro Noronha de Sorocaba e Franklin Vitor de Poços.

Em seu retorno as pista depois de um longo tempo afastado Deivlin Baltazar, hoje correndo por Santa Catarina foi o campeão da Master, seguido de Benedito Teodoro (Juca) de Salto e Francis Hebert da PETROBRAS/Paulínia.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS