23.02.2014 NOTÍCIAS - Vitória de Miguel Dixini na Elite Men e PETROBRAS/Paulínia por clubes e equipe na abertura do Paulista em Americana

O Campeonato Paulista de Bicicross 2014 não podia ter começado melhor, 450 pilotos compareceram na abertura do campeonato em busca do título das 38 categorias do Paulista de 2014, disputando 73 baterias classificatórias, a categoria Expert 17/24 anos foi a que teve o maior número de pilotos totalizando 42. A PETROBRAS/Paulínia largou na frente na disputa por clubes e equipes com 328 pontos, a mesma pontuação da anfitriã Americana, ficando na frente por ter vencido com dois de seus pilotos que estavam pontuando na final contra um de Americana e São José ficou em terceiro com 308.

Na Elite Men a vitória foi de Miguel Dixini de São José, seguido de André Fascina de Americana. Na Elite Women a vencedora foi Bianca Quinalha de São José seguida da dobradinha de Americana Julia Alves e Agatha Galvão.

Na Júnior Men quem levou a melhor foi Hiago Almendra de São José, com Lucas Augusto Santos de Americana em segundo e Franklin Vasconcelos de Poços de Caldas em terceiro.

Na Master o vencedor foi Domingos Lammoglia de Leme, seguido de Thayguara Ramires de Jarinu e Benedito Theodoro (Juca) de Salto.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS