23.09.2012 NOTÍCIAS - Igor Martins vence 6ª Etapa do Siuper Campeonato Paulista em Cosmópolis

A 6ª etapa do Super Campeonato Paulista 2012 foi realizada hoje (23/09) na cidade de Cosmópolis, a etapa contou com  322 pilotos inscritos que disputaram 55 baterias em 32 categorias. A PETROBRAS/Paulínia venceu a etapa por clubes e equipe, o que a manteve na vice liderança por clubes com 1924 pontos, a apenas 7 pontos de São José que manteve a liderança com 1931 e Americana a terceira com 1889 e a manteve na liderança por equipe com 1941 a 10 pontos de São José com 1931 e Americana com 1887.

Na Elite Men vitoria de Igor Martins de São José, seguido de perto por Renato Rezende da PETROBRAS/Paulínia e Rogerio Reis de São José, com esse resultado Leandro Miranda (Taxinha) de Santa Catarina manteve a liderança do ranking em busca da Moto 250 cc seguido de Gustavo Mesquita de São José e Igor Martins. Na Elite Women Bianca Quinalha de São José venceu mais uma mantendo se invicta no campeonato, seguida de Thaynara Morosine de Minas e Priscila Carnaval de Sorocaba, com esse resultado Bianca manteve a liderança com Thaynara em segundo e Priscila Carnaval em terceiro. Na Júnior Men a vitória foi de Allan Victor de Leme, seguido da dobradinha da PETROBRAS/Paulína Matheus Furlan que retornou de um longo afastamento após ter quebrado o braço e Eduardo Rezende, com a vitória Eduardo Rezende assumiu a liderança seguido de Miguel Dixini de São José e Allan Victor. Na Master mais uma vitória de Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia, com Domingos Lammoglia de Leme em segundo e Leandro Zavaglia de Americana em terceiro, com esse resultado Daniel Jorge manteve a liderança seguido de Thaiguara Ramires de Jarinu e Domingos.

Das 32 ategorias disputadas Americana venceu em sete, Paulínia e São José em seis cada, Indaiatuba e Leme duas cada, Bom Jesus do Perdões, Cosmópolis, Jacareí, Jarinu, Projeto Pedalar, São Bernardo, Votorantim, Parana e Minas uma cada.
 

PATROCÍNIO

PARCEIROS