25.10.2015 NOTÍCIAS - Kaique Milani vence 7ª etapa do Paulista em Paulinia

Devido a problemas na pista de Jacareí onde seria realizada a 7ª etapa do Campeonato Paulista, Paulínia sediou neste domingo (25/10) pela segunda vez no ano o Campeonato Paulista. A prova contou com 284 pilotos inscritos que disputaram 50 baterias em 37 categorias. Americana venceu por clube com 312 pontos seguida de São José com 311 e Paulínia com 310, o resultado da etapa alterou significativamente as posições com São José mantendo a liderança com 2217, porém Poços de Caldas caiu para da segunda para a quarta posição com 2179 e Americana subiu para segundo com  2197 e Paulínia assumiu o terceiro com 2180, já por equipes os resultados foram iguais ao de clubes e no ranking as posições também tiveram um reviravolta com a NEONUTRI/Poços de Caldas caindo também para o quarto lugar com 2181 pontos com São José mantendo a liderança com 2238 Americana subiu para segundo com 2197 e a PENKS/MAXXIS/OSASCO foi para o terceiro com 2182.

Na Elite Men a vitória foi Kaique Milani de Americana seguido de Ademir Júnior da PETROBRAS/Paulínia  em segundo e Lucas Souza de Americana em terceiro. Já no ranking André Fassina de Americana lidera com folga, seguido Ademir Jr e  Igor Martins de São José .

Na Elite Women nenhuma das meninas compareceram na etapa assim não houve alteração no ranking onde a Julia Alves também lidera com folga, Leticia Martins esta em segundo e Bianca Quinalha aparece em terceiro

Na Júnior Men já virou rotina, outra vitória de Leandro Noronha de Sorocaba fazendo dobradinha com seu companheiro de clube Mateus Guazelli com Gilberto Oliveira de Minas em terceiro. Outro que lidera com folga no ranking é Leandro Noronha que vem seguido por Franklin Vitor de Poços de Caldas  e Guazelli.

Na Master vitória de Francis Hebert da PETROBRAS/Paulínia, seguido de Ricardo Belter de Leme e Tiago Brasil de Jacareí. Com estes resultados Belter ssumiu a liderança seguido de Luciano Roque de Poços de Caldas e Deivlin Baltazar de Americana.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS