26.05.2013 NOTÍCIAS - Igor Martins vence a 2ª seguida em São José

Pela primeira vez São José dos Campos sediou uma etapa do Campeonato Paulista realizando a 4 etapa de 2013, a prova contou com a presença de 368 pilotos que disputaram 62 baterias em 36 categorias. Aproveitando-se de correr em casas,  São José venceu a etapa tanto clubes e como por equipes e manteve a liderança por clube com 1.324 pontos, seguido de Americana com 1.290 e São Caetano com 1.270 e por equipes manteve a lidera também com 1.324, seguida por Americana com 1.290 e PENKS/São Caetano com 1.265.

A etapa marcou pela repetição do vencedores da etapa anterior nas principais categorias, na Elite Men quem repetiu a vitoria foi de Igor Martins de São José, seguido Leandro Dal Farra (Taxinha) da PENKS/São Caetano e Renato Rezende da PETROBRAS/Paulínia. Na Elite Women outro repeteco com Bianca Quinalha de São José, seguida de Thainara Lanusa de Feira de Santana - BA e Naira Silva de São José.

Na Júnior Men também repetiu a vitória de Anderson Ezequiel da São José dos Campos, Leonardo Caze Neto de São José em segundo e Felipi Gonçalves da Pekens/São Caetano em terceiro. Na Júnior Women Thaynara Morosine de Betim também repetiu a vitória da etapa passada, seguida Larissa de Lima de Jacarei e de Julia Laves de Americana.

Na Master mais um repeteco com Person Pauleto de Jarinu com Marivan Mendes de Salto em segundo e Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia em terceiro.

Resultados da Etapa:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS