30.08.2015 NOTÍCIAS - Rógerio vence outra em Sorocaba, desta vez no Paulista

Sorocaba realizou neste domingo (30/08) a 5ª etapa do Campeonato Paulista, a prova contou com a presença de 322 pilotos que disputaram 59 baterias em 38 categorias. A São José venceu por clube e equipe, com o resultado empatou com Poços de Caldas com 1596 e Americana vem em terceiro com 1.568, já por equipes São José manteve a liderança com 1608 pontos seguida da NEONUTRI/Poços de Caldas com 1596 e Americana 1568.

Na Elite Mem a vitória ficou com Rogério Reis que já havia vencido a Copa Regional na semana passada também em Sorocaba, com Ademir Júnior da PETROBRAS/Paulínia em segundo e André Fassina de Americana em terceiro. Já no ranking Fassina lidera com folga, seguido de Ademir Jr e Ariel João da Silva de Santa Catarina

Na Elite Women a vitória foi de Thaynara Morosin de Betim-MG, seguida de Julia Alves de Americana e Leticia Martins de São José. No ranking a Julia também lidera com folga, Leticia esta em segundo e Agatha Galvão de Americana aparece em terceiro

Na Júnior Men dobradinha de Sorocaba com mais uma vitória de Leandro Noronha e Mateus Guazelli em segundo e Bruno Cogo da PETROBRAS/Paulínia em terceiro. Outro que lidera com folga no ranking é Leandro Noronha que vem seguido por Franklin Vitor da NEONUTRI/Poços de Caldas e Bruno Cogo.

Na Master mais uma vitória de Deivlin Baltazar de Santa Catarina, seguido de Luciano Roque de Poços de Caldas e Paulo José Cesar (Fi) de Caragua. Apesar de ter participado de apenas três das cinco etapas Deivlin lidera o ranking da Master seguido de Luciano Roque e Ricardo Belter de Leme.

Resultados da Etapa:

Ranking Campeonato:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS