15.07.2009 NOTÍCIAS - Pilotos Treinam em Americana para o Mundial

Alguns dos principais pilotos do Brasil estiveram durante toda a semana em Americana para uma pré-temporada antes do Mundial que se realizará no final do mês em Adelaide na Austrália. Os pilotos passaram por um treinamento de aprimoramento com o também piloto Allan Duarte “Aladin”, campeão mundial em 2006, que já alguns anos vêm desenvolvendo a prática do bicicross na cidade.

Os atletas que participaram desse intensivo foram: Renato Rezende cat. Junior Man Campeão Brasileiro 2009, Gustavo Santa Chiara cat. Elite Man Campeão Paulista 2009, Igor Martins Ferreira cat. 16 expert Campeão Brasileiro 2009 e ainda contaram com a participação dos pilotos locais Ademir Silva cat.17/24 anos, André Fassina cat.15 expert e Antonio Ferreira cat. Junior Man.

Esse treinamento em conjunto visou o fortalecimento de um grupo em sua parte técnica, física e psicológica, usufruindo de troca de experiências a fim de buscar boas colocações no Campeonato Mundial.

Durante essa semana os atletas contaram com o apoio técnico da CBC, através de Fabio Politi e Guilherme Pussieldi, Americana Bicicross Clube - ABC e Clip Academia.

Fonte: Allan Duarte, Americana Bicicross Clube

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS