07.05.2017 NOTÍCIAS - Mesquita vence Elite na abertura da Copa Regional em Paulínia

Foi realizada neste domingo (07/05) a abertura da Copa Regional "Ricardo Alves" de BMX na cidade de Paulínia a prova contou com uma belíssima homenagem ao Ricardo Alves que foi técnico do Paulínia Rancing durante vários anos tem formado excelentes pilotos e levando o clube a conquistar muitos títulos e virar uma referencia do BMX nacional.

Com a prova rolando, tivemos muitos pegas emocionantes, sendo que na principal categoria a Elite Men, a vitória ficou com Gustavo Mesquita de São José do Campos, seguido de Franklin Vitor da Poços de Calda e André Fassina de Americana. Já na Elite Women, quem levou a melhor foi Maite Barreto de Paulínia, com Carolina Amazonas de Americana em segundo e Isabela Leme de Paulínia. Na Júnior Men dobradinha de Paulínia com Pedro Amorim em primeiro e João Victor de Melo em segundo e Matheus Pinto de Cosmópolis completou o podim.

Paulínia venceu em nove categorias, Americana e Cosmópolis em quatro cada, Sorocaba e Valinhos em duas cada e Bom Jesus dos Perdões, Indaiatuba, Itu, Jundiaí e São José do Campos uma cada.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS