07.11.2009 NOTÍCIAS - Final do Jacareiense

or Pedro Andrade:

No dia 8 de novembro a Secretaria de Esportes e Recreação realizou a quarta e ultima etapa do 23º campeonato jacareiense de biciross 2009, um dos torneios mais tradicionais do Brasil com 23 anos de competição.

Pilotos de varias regiões disputaram a competição e os títulos em 20 categorias. Na prova a principal categoria foi vencida por Paulo “Banana” Lisboa de Jacareí que venceu duas das 3 baterias que disputou,André Bravin de Paulínia deu trabalho a Lisboa e ficou em segundo lugar em terceiro chegou Luis Dionísio de Campos do Jordão.

Na junior Dalton Inlapo de São José dos Campos foi o líder com Willian Celso de Campos do Jordão em segundo e Jonathan Silva de Jarinu em terceiro.

Fabio”Fera”Ferreira de São José dos Campos foi o melhor na elite máster e o jacareiense Leandro de Paula Santos venceu a 17/29 anos, na mesma categoria Elber Soares também de Jacareí vinha fazendo uma ótima disputa mas sofreu uma queda na final.Além de Paulo Lisboa e Leandro de Paula mais 6 pilotos de Jacareí foram vencedores da etapa final.

Campeões 2009

Entre as principais categorias,o titulo da Elite ficou com André Bravin de Paulínia,o vice foi Paulo”Banana”Lisboa,e o terceiro para Mauro Aquino,ambos de Jacareí,Erbert Silva de Paulínia foi o quarto e Paulo”Fi”César de Caraguatatuba o quinto.

Na Junior,Dalton Inlapo de São José dos Campos foi o campeão,o segundo foi Robinho de Paulínia e Alan Dias Chaves de Campos do Jordão foi o terceiro.

Jacareí levou o titulo em 8 categorias com, Beatriz Burached na feminino até 11 anos,PedroHenrique Burached o “Bubba” na experts até 6 anos,João”Joaninha”Miotto na experts 7/8 anos,Lucas “Cavera”Pereira na experts 9/10 anos,Gustavo “Gula “Silva na experts 11/12 anos,Felipe “Gigante”Moreno na experts 13/14 anos,Erick da Silva Gomes na 15/16 anos e Elber”Jack”Soares na 17/29 anos.

Os demais campeões 2009 foram:

Fabio Ferreira – Elite Máster – São José dos Campos

Camila Bulgarelli – Fem. 15 anos e mais – Jarinú

Tiago Monteiro – Mtb – Caçapava

Lucas Vieira – cruiser até 15 anos – Atibaia

Thiago da Matta – cruiser 16/18 anos – São Bento do Sapucaí

Kleber Santos – cruiser 19/29 anos – São José dos Campos

Anderson Prates – cruiser 30/39 anos – Lorena

Rubens Silvério – cruiser 40 + - São José dos Campos

O 23º Campeonato Jacareiense de Bicicross contou com o apoio da Carbonic”Saúde e Nutrição Esportiva”,Moby Ciclo”A Loja do Ciclista” e da APBMX(Associação Paulista de Bicicross) que supervisiona o evento,a organização foi do Jacareí Bicicross Clube.

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS