12.08.2012 NOTÍCIAS - Rogerinho repete Americana e vence Elite na Copa Regional

A 3ª etapa da Copa Regional 2012 foi realizada hoje (12/08) na cidade de Sorocaba, a prova contou com a participação de 403 pilotos, que disputaram 66 baterias em 28 categorias. A PETROBRAS/Paulínia manteve a liderança por cidades com 225 pontos, seguida de Americana com 157 e Indaiatuba com 136.

Na Elite Men a vitoria foi de Rogério Reis seguido de Igor Ferreira ambos de São José e Hugo Osteri da PETROBRAS/Paulínia completou o podium, com esses resultados Rogério manteve a liderança do ranking seguido de Igor e Hugo. Na Elite Feminino a vitória ficou com Priscila Carnaval de Sorocaba, que correu sozinha manteve a lideraça do ranking, com Joana Correa em segundo e Amanda Rodrigues em terceiro ambas da PETROBRAS/Paulínia. Na Júnior Men desta vez a vitória ficou com Alan Vitor de Leme seguido de André Fascina de Americana e Anderson Ezequiel de São José com isso Fascina manteve a liderança do ranking seguido de Alan e Andinho. Na Master outra vitória  de Thaiguara Ramires de Jarinu, com Domingos Lammoglia de Salto em segundo e Edmilson Gomes de Igarata em terceiro, Thaiguara lidera o ranking seguido de Maurici Custodio da PETROBRAS/Paulínia e Leandro Zavaglia de Americana.

Americana, Sorocaba e Votorantim venceram em 5 categorias cada, PETROBRAS/Paulínia em 4, Cosmópolis, Leme e São José 2 cada e Indaiatuba e Jarinu 1 cada.

Resultado dos Pilotos

Ranking dos Pilotos

Ranking das cidades

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS