17.06.2012 NOTÍCIAS - Hegemonia de São José na Elite Men em Cosmópolis

Cosmópolis recebeu a 2ª etapa da Copa Regional 2012, a prova contou com a participação de 420 pilotos, que disputaram 69 baterias em 27 categorias. A PETROBRAS/Paulínia saiu na frente por cidades com 152 pontos, seguida de Americana com 111 e Indaiatuba com 96.

Na Elite Men hegemonia total de São José que ocupou as quatro primeiras posições com Igor Ferreira em primeiro, seguido de Miguel Dixini, Gustavo Mesquita e Rogério dos Reis, com estes resultados Rogérinho lidera o ranking, seguido de Gustavo Mesquita e Hugo Osteri da PETROBRAS/Paulínia. Na Elite Feminino a vitória ficou com Priscila Carnaval de Sorocaba, seguida de Joana Correira da PETROBRAS/Paulínia e Vanderlene Lopes de São Carlos, com isso Priscila manteve a lideraça do ranking com Joana em segundo e Amanda Rodrigues da PETROBRAS/Paulínia em terceiro. Na Júnior Men mais uma a vitória de André Fascina de Americana, seguido de Allan Victor de Leme e Henrique Viana de Votorantim, Fascina manteve a liderança do ranking seguido por Allan e Anderson Ezequiel de São José. Na Master outra vitória  de Thaiguara Ramires de Jarinu, com Maurici Cuistódio da PETROBRAS/Paulínia  em segundo e Leandro Zavaglia de Americana em terceiro, com esses resultados o ranking ficou na mesma ordem da etapa.

Americana venceu em 8 categorias, Cosmópolis em 5, Sorocaba em 4, Votorantim em 3, Indaiatuba e PETROBRAS/Paulínia em 2 cada, Jarinu, Leme e São José em 1 cada.

Resultado dos Pilotos

Ranking dos Pilotos

Ranking das cidades


 

PATROCÍNIO

PARCEIROS