03.11.2008 NOTÍCIAS - Piloto de Bicicross da Bahia precisa de ajuda

O piloto Igor Baqueiro de 6 anos de Salvador-BA, atual campeão Baiano de Bicicross, no último dia 14 de maio de 2008 juntamente com o seu pai o Campeão de Motocross Gerson Almeida sofreram um acidente de Moto.

Gerson foi buscar Igor na escola e a caminho de casa um motorista desgovernado atingiu os dois jogando-os no chão. Gerson sofreu pequenos arranhões e Igor bateu a cabeça no chão. Devido ao impacto o capacete soltou machucando bastante a cabeça do garoto. Igor passou já por 04 cirurgia e ficou internado na UTI do Hospital Geral do Estado.

Atualmente o mesmo já saiu do coma, mas esta com muitas seqüelas, tendo que fazer fisioterapia, trabalho com fonoaudióloga e curativos todos os dias, pois sua cabeça ainda esta aberta e de fraldas descartáveis (usa 10 por dia). Os Pais estão desempregados e a situação do garoto poderá piorar se não ajudarmos. Contamos com a colaboração de comunidade BMX.

Gerson Baqueiro (Pai de Igor), abriu uma conta bancaria para que possa receber a ajuda necessária para cobrir as despesas. em seu nome na Caixa Econômica Federal Ag. 1449 Conta Poupança 00018051-0.

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS