Depois de uma semana de muita chuva, o que danificou bastante a pista e a diretoria da ACB Indaiatuba não poupou esforços para deixar a pista em condições para a 2ª etapa do Campeonato Paulista, mais infelizmente a seção Pro não ficou segura o bastante e optou-se por utilizar apenas a seção Expert. Apesar dos problemas, 410 pilotos fizeram uma belíssima prova com muitas disputas emocionantes nas 73 baterias em 42 categorias.
Poços de Caldas venceu a etapa tanto por clubes como por equipes e assumiu a ponta nas duas competições, por clube lidera com 480 pontos seguidas por São José e Paulínia ambas com 472 pontos, já por equipe somou 477 pontos, seguida de Indaiatuba com 471 e São José com 466.
Na Elite Men a vitória foi de Renato Rezende de Minas com Ariel Silva de Santa Catarina em segundo e Kaique Milani de Poços de Caldas em terceiro. Já Elite Women quem levou a melhor foi Julia Alves de Jacarei, seguida de Thaynara Morosine de Minas e Nayara Silva do Clube Paulista em terceiro.
Na Júnior Men Robson Doda de Sâo José foi o vencedor, com Guilherme Ribeiro de Santa Catarina em segundo e Samuel Pereira de Americana em terceiro. Na Júnior Women a vitória foi de Maite Barreto de Paulínia com Lorrana Gianelli de Sorocaba e Melissa Oliveira de Jacarei completando o pódio.
Na Master Gustavo Chiara de Paulinia ficou com a vitória seguido de Luciano Lancellotti de Jarinu e Francis Hebert de Paulínia.