20.10.2013 NOTÍCIAS - Igor Martins vence 3ª etapa do Paulista em Votorantim

Votorantim estreia no Paulista com uma excelente prova, contando com grande esforço do Clube e da Prefeitura de Votorantim que deu todo apoio ao clube para a reforma e adaptação da pista para receber a 7ª etapa do Campeonato Paulista, a prova contou com a presença de 280 pilotos que disputaram 54 baterias em 36 categorias. A São José venceu por clube com 314 seguida da PETROBRAS/Paulínia e Grêmio Barueri com 311 pontos cada, com este resultado São José manteve a liderança com 2262 pontos, seguido de Americana com 2216 e PENKS/Barueri com 2181.

Na Elite Men dobradinha de São José com vitória de Igor Martins, seguido de Miguel Dixini e Kaique Milani de Americana, com estes resultados Lenadro Dal Farra (Taxinha) manteve a liderança do Campeonato seguido gor Martins e Hugo Osteti da PETROBRAS/Paulínia. Na Elite Women vitória de Priscila Carnaval da PENKS/Barueri, seguida de Naira Silva e Letícia Pereira ambas de São José, com isso Priscila manteve a liderança seguida de Bianca Quinalha e Nairara Silva ambas de São José.

Na Júnior Men outra vitória de Anderson Ezequiel da São José dos Campos, com Henrique Laureano de Votorantim e  em segundo e Vinicius Almeida de Americana em terceiro, com estes resultados Andinho garantiu o título antecipado com Vinicius Almeida de Americana em segundo e Henrique Lauriano de Votorantim em terceiro. Na Júnior Women mais vitória de Thaynara Morosine de Betim, seguida de Julia Alves de Americana e Joanna Correia da PETROBRAS/Paulínia, com esses resultados a posição do ranking ficou a mesma da etapa.

Na Master vitória de Paulo José Cesar de Caragua, com Luciano Roque de Poços de Caldas em segundo e Marivan Mendes de Salto em terceiro, com estes resultados Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia manteve a liderança, seguido de Marivan Mendes e Person Pauleto de Jarinu.

O Campeonato faltando uma etapas para final e temos cinco pilotos que garantiram seus títulos na etapa anterior, que são Maite Barreto da PETROBRAS/Paulínia na Feminino 11/13 anos, Agatha Galvão de Americana na Feminino 14/16 anos, Lucas Zimmermann de Santa Catarina na Expert 7 anos, Matheus Guido do Projeto Pedalar de Americana na Expert 15 anos e Ademir Silva Jr de Santa Catarina na Expert 25/29 anos.

Resultados da Etapa:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS