28.02.2021 NOTÍCIAS - Cancelamento 1a etapa do Paulista em Indaiatuba

COMUNICADO DE CANCELAMENTO.
A Associação de ciclismo e BMX de Indaiatuba (ACBIndaiatuba) e Associação Paulista de Bicicross (APBMX), vem por meio deste comunicar OFICIALMENTE O CANCELAMENTO da abertura do Campeonato Paulista de BMX 2021 programada para ser realizada nos dias 27 e 28 março na cidade de Indaiatuba/SP.
Sendo assim a abertura do campeonato Paulista de BMX 2021, passa oficialmente para a cidade de Paulínia /SP programada para os dias 24 e 25 de abril de 2021.

ESCLARECIMENTO.
1. Conforme informado em comunicado anterior, essa decisão dependeria da nova reclassificação do Plano São Paulo, o qual foi realizado no dia 26/02/2021 onde as regiões e cidades participantes do calendário 2021 foram reclassificadas para a fase VERMELHA e LARANJA do plano São Paulo.

2. A cidade e presidente do clube analisaram a nova reclassificação e em respeitos aos participantes, e preservação da vida, tomaram a decisão do cancelamento da etapa. Visto que as próximas reclassificação poderiam ficar mais restritivas, e mesmo que ocorra melhora nos índices a nova reclassificação ainda não liberava a realização do evento.
Com uma nova reclassificação a região de campinas poderia subir para fase AMARELA, deixando Indaiatuba na condição favorável do protocolo para realizar a etapa, porem as demais estariam na fase VERMELHA ou LARANJA.
Impossibilitando assim a liberação do evento, devido a cidade receber atletas e equipes destas regiões na fase VERMELHA  e LARANJA do plano São Paulo contra a covid-19.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL DO PLANO SÃO PAULO VALIDO A PARTIR DE 01/03/2021.
 
Desde já agradecemos a compreensão de todos e ficamos a disposição para dúvidas.
 

PATROCÍNIO

PARCEIROS