17.03.2013 NOTÍCIAS - Renatinho vence abertura da Copa Regional em Paulínia

Foi realizada hoje em Paulínia a abertura da Copa Regional 2013, a prova contou com a participação de 310 pilotos, que disputaram 53 baterias em 26 categorias. A PETROBRAS/Paulínia saiu na frente por cidades com 78 pontos, seguida de Americana com 55 e Cosmópolis com 42.

Na Elite Men vitória de Renato Rezende da PETROBRAS/Paulínia com Allan Vitor de São Caetano em segundo e Hugo Osteti também da PETROBRAS/Paulíniaem terceiro. Na Elite Feminino Priscila Carnaval de São Caetano foi a vencedora seguida de Agatha Galvão de Americana e Joanna Correa da PETROBRAS/Paulínia. Na Júnior Men trio da PETROBRAS/Paulínia com Bruno Cogo em primeiro, Vinicius Almeida em segundo e Gustavo Vedovello em terceiro. Na Master a vitória foi de Domingos Lammoglia de Leme seguido de Leandro Zavaglia de Americana e Marcos C do Santos (Choquito) em terceiro.

A PETROBRAS/Paulínia venceu em 9 categorias, Americana em 6, Leme, São José e Sorocaba em 2, Cosmópolis, Indaiatuba, Poços de Caldas, São Caetano e São Paulo 1 cada.

Resultado dos Pilotos

Resultado das cidades

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS