19.01.2017 NOTÍCIAS - Filiações 2017 - até 31/01 para a 1ª Etapa do Paulista

Conforme definido na Assembleia Geral realizada em Cosmópolis na última etapa do Paulista, as filiações para que os pilotos participem da 1ª etapa do Campeonato deste ano deverão ser enviadas para o endereço que correspondência que consta na ficha (Rua Camaiuras, 133 - Jd Itapoan - 13.140-236 - Paulínia - SP) até o dia 31/01 conforme instruções constante da "Área Restrita" item "Filiação 2017", esta data é a data final que o clube tem para enviar para a APBMX, os pilotos deverão entrar em contato com seus clubes e verem qual é a data que o mesmo precisa receber as filiações para terem o tempo hábil de enviar para nós, lembramos que não adianta mandar somente a ficha, tem que enviar juntamente da mesma todos os documentos solicitados nas instruções, bem como estar devidamente assinada pelo presidente do clube e com o atestado médico (não serão aceitos atestados que não seja na própria ficha).

Confiram o ranking de Novatos sem descartes valido para apuração dos pilotos que deverão obrigatoriamente subir para a expert em 2017, clicando aqui. Lembrando também que os pilotos que já correram dois anos pela novatos e aqueles que a qualquer tempo tenha sido filiados só poderão correr na expert independente da posição em que ficaram no ranking.

Para agilizar o cadastro dos pilotos, uma vez que teremos pouco tempo para cadastrar todos, os clubes que já tiverem as relações de seus pilotos que serão filiados este ano, favor nos enviar essa relação com nome, data de nascimento e categoria para o e-mail tesouraria@apbmx.com.br.

Solicitamos também que juntamente com as fichas dos pilotos os clubes enviem os seus documentos conforme solicitado no regulamento uma vez que estamos fazendo um recadastramento dos clubes, sem isso o clube não estará apto a filiar pilotos. Não há necessidade de preencher um formulário conforme consta no regulamento transcrito abaixo, apenas informar os dados (Presidente, responsável, telefone de contato, email, etc.)

B.   O registro de filiadas na APBMX pode ser feito usando os formulários disponíveis no escritório da mesma. Pode ser requerido ao pretendente submeter como parte de seus materiais adicionais documentos que incluem: sua constituição, regimento, artigos de incorporação e regulamento de competição.

Tivemos algumas modificações no regulamento para este ano que estão marcadas em vermelho no mesmo que pode ser acessado aqui no site, a mais significativa foi a formação de uma seleção do estado para a disputa do campeonato brasileiro que terão suas inscrições e o transporte pagos pela APBMX, é de suma importância que os dirigentes e pilotos tomem ciência do regulamento para evitarmos problemas durante as competições.

 

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS